Valeu Mulher !



A mulher profissional da Primeira Infância no ano passado e neste ano tem encontrado muitos desafios diante da pandemia da COVID-19. 
A Mulher-Educação vem reinventando a didática de ensino com novas ferramentas e competências docentes.
A Mulher-Assistência Social, acolhendo o maior número de famílias que necessitaram de auxílio, expandiu o coração e a rotina.
A Mulher-Saúde vem se deparando com desafios até então não imaginados com jornadas exaustivas de trabalho dentro e fora de casa, levando à ressignificação da prática do cuidado em saúde.
A Mulher-Direitos Humanos, desdobrando-se para garantir direitos e lutar contra violações, é, por vezes, a maior esperança de justiça para oprimid@s. 
Mulheres que enfrentam, não raro, o luto pela perda de seus próprios familiares e amigos, e o luto coletivo, inevitável.
Mulheres e crianças que além dos riscos inerentes à pandemia, viram-se mais vulneráveis, algumas à mercê da violência doméstica.
A todas as mulheres, que marcaram e marcam a história do mundo e das pessoas com seus feitos e lutas, para que toda mulher e as minorias tivessem e continuem conquistando direitos perante a sociedade, ao lado de todos os que buscam dar valor ao cuidado e à vida, nossos sinceros agradecimentos, neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
Mulher é substantivo forte!


Instituto Primeiros Anos – IPADH