Almoço com os Comitês Gestores


Almoço com os Comitês Gestores do São Paulo Pela Primeiríssima Infância, Região de Jundiaí

 

Conversando sobre a pré-implantação da Rede a.tempo em colaboração com os nove municípios da região em 2023, Várzea Paulista, além de organizar um delicioso almoço, foi a sede deste encontro com as articuladoras municipais e o Comitê Regional.

O encontro contou com a presença do prefeito Professor Rodolfo e demais gestores executivos, abrilhantando ainda mais o congraçamento entre os presentes.

Na pauta, o que é, o problema, os princípios, a inovação, o sistema complexo, o funcionamento, a prática, o impacto e como aderir ao projeto de pesquisa de validação interna e externa da Rede a.tempo – Todo dia conectando a rede local da primeira infância.

A pesquisa contará com a colaboração de universidades, permitindo também a transferência de tecnologia acadêmica para a região.

Cada município participante (livre adesão) poderá contar com uma Rede Local da Rede a.tempo.

Agradecemos a todos e todas que colaboraram e compareceram com esta importante iniciativa que beneficiará milhões de gestantes, crianças, familiares, profissionais e gestores no futuro.

  

Presentes:

De Várzea Paulista, Rodolfo Braga - Prefeito Municipal, Fernando Pasqualino - Vice-Prefeito e Gestor do Desenvolvimento Econômico, Geraldo Spoli - Gestor Executivo da Educação, Magali Oliveira - Gestora Municipal de Educação, Leandro Marques - Gestor Municipal de Desenvolvimento Social, Giany Povoa – Gestora Executiva de Desenvolvimento Social, Zé Roberto Spimuca - Gestor Executivo da Saúde e Jane Freitas - Gestora Executiva de Saúde.

Comitê Regional: Gerusa Moura, também articuladora municipal de Jundiaí, Lígia Bestetti (Emérita) e Silvia Nicolau (SES).

Articuladoras Regionais: Luana de Freitas – Morungaba, Gisele  M. R. O. Camara – Louveira, Luciana Santos Oliveira – Cabreúva, Silvia Quesada – Jarinú, Graciele Araújo de Moraes – Itupeva, Michele Ignácio - Campo Limpo Paulista e Luciana Brandão -  Várzea Paulista.

Veja as fotos, curta e compartilhe.